APOIOS

Sendo o Clube de Ténis de Espinho uma instituição de renome, que carrega consigo uma história plena de sucessos, é seguramente uma entidade dotada de um potencial e interesse estratégico nos campos de aplicação de acções promocionais, que se traduzem de forma geral num retorno sólido e consistente com o público-alvo que frequenta as actividades promovidas pelo nosso Clube.

Um conjunto de entidades dos mais diversos quadrantes e sectores de actividade, aliam a sua marca ao nosso Clube, com benefícios directos em todos os planos. Conheça os nossos planos de Sponsorship. Teremos todo o gosto em apresentar um conjunto de opções que poderão promover, divulgar e associar um estatuto especial à sua marca.