Últimos Destaques

May 4, 2020

Para tirar as dúvidas!

Veja a entrevista completa feita ao Presidente Vasco Costa na SIC Notícias sobre o regresso aos courts.

May 3, 2020
Federação Portuguesa de Ténis

O presidente da FPTenis vai esclarecer melhor a situação em que se vai proceder a reabertura dos clubes e campos de ténis! Até já!

Ainda hoje, podem acompanhar a entrevista ao Presidente Vasco Costa, na SIC Notícias às 18h00 sobre o regresso aos courts. #fptenis #jogatenis @sicoficial #sicnoticias #sic #tenis #tennis #covid19

April 27, 2020

Ao nosso atleta e amigo Francisco Pais (kiko) o nosso sentido abraço pelo falecimento da mãe!
Neste momento já de si difícil, a vida trouxe-te mais esta dor. “Há sentimentos que a linguagem ... See more

April 25, 2020

Classic style socks!
Compra já, coloca o código CTESPINHO e obtém 10% desconto na Prozis!!!
Sempre juntos a pensar no regresso à atividade!!!
🎾🌈

April 21, 2020
Federação Portuguesa de Ténis

Não há competição em maio...

COMUNICADO – SUSPENSÃO DE PROVAS

Atendendo à evolução da pandemia Covid-19 e de acordo com o Plano de Retoma da Atividade de Ténis divulgado ontem, vem a Direção da Federação Portuguesa ... See more

April 21, 2020
Plano de retoma de atividade

Federação Portuguesa de Ténis - instituição que tutela o Ténis em Portugal

April 16, 2020

Falecimento de antigo atleta

O Clube de Ténis de Espinho vem por este meio lamentar o falecimento do nosso antigo atleta e eterno amigo Dr. João Manuel Mendes de Araújo.

Para a família, os ... See more

April 13, 2020
Omega 3 1000 120 softgels - Saúde do Atleta | Prozis

Demos na semana passada sugestões de pequenos almoços deliciosos e super-nutritivos.
Assim, hoje sugerimos para almoço e/ou jantar:
Sopa de legumes (sem batata)
1/2 prato de legumes cozinhados ou ... See more

April 9, 2020
Lean Bread - Pão de Linhaça 360 g - Padaria | Prozis

Dois pequenos almoços deliciosos para fechar a semana:
3 fatias de pão Lean Bread Flaxseed
3 fatias de queijo fresco para colocar no pão
1 Preotein Milk
Canela a gosto
1 Peça de ... See more

April 8, 2020
Pancake + Protein – Panquecas de aveia com proteína 900 g - Pequeno-almoço e Snacks | Prozis

Nesta semana de sugestões para pequenos almoços cá vai mais uma opção para manter o ritmo alimentar enquanto estamos em casa.

2 colheres de doseador de Panquecas de Aveia ... See more

« 3 of 39 »